Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO É ENCONTRADA NO POVOADO CAPIM GROSSO


Há poucos instantes populares repassaram informações para a Delegacia e para o 4º BPM acerca de um corpo, sexo feminino, ainda sem identificação, localizado nas proximidades da 'baixa funda', estrada que dá acesso ao Povoado Capim Grosso, zona rural de Canindé.

Segundo os policias Sgt Narciso e SD Eduardo, ao lado da vítima há uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, placa EMZ 6556 - Jundiaí/SP. De acordo com as primeiras impressões dos policiais, a vítima deve ter falecido em decorrência da queda, e não usava capacete. Já pelo estado de conservação do corpo, o acidente deve ter ocorrido há no mínimo 20 horas. 

Um cidadão que passava pelo local, conhecido como "Luciano", foi o primeiro a ver o corpo, o qual estava por baixo de galhos. O que dificultou sua localização.

Antes de finalizarmos esta matéria chegou à nossa Redação informações acerca da identidade da vítima, pois segundo os informes trata-se de CLÁUDIA VASCONCELOS, de 38 anos de idade, residente no Assentamento Cuiabá. 

Ainda há a nefasta falta de consciência de que existe a necessidade de equipamentos obrigatórios de segurança (como o capacete). E vítimas e mais vítimas enfileirarão os necrotérios, até que haja uma conscientização de que a 'vida vale mais'.

*Atualizaremos a qualquer momento.

Por Greg
GNC - Grupo de Notícias Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei