Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

HOMEM NÃO IDENTIFICADO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CANINDÉ

Por volta das 18h de ontem, 23/02/2015, ligações telefônicas informaram à delegacia e ao 4º BPM acerca de um corpo encontrado próximo ao posto fiscal do Povoado Curituba.

As equipes policiais se deslocaram para averiguar a denúncia, confirmando a veracidade. Tratava-se de um corpo do sexo masculino, aparência entre 18 e 20 anos, trajando calça jeans e sem camisa.

A perícia preliminar constatou perfurações de arma de fogo e lesões provocadas por uma pedra, que estava próximo ao corpo, suja de sangue.

Ainda não se sabe a real identidade da vítima, tendo o IML levado o corpo como 'indigente', ou seja, sem identificação. Entretanto há rumores que se trata de um indivíduo que reside no Assentamento Gualté, já com passagens no meio policial.

Em contato com os policiais Sgt Geovânio, SD Eduardo e com o agente César, todos descreveram a cena criminosa como que teve início com luta corporal, provavelmente travada entre a vítima e seu algoz, tendo o embate ocorrido a cerca de 20 metros do local onde o corpo estava caído, visto as manchas de sangue numa parede.

Por: Greg
GNC - Grupo de Notícias Canindé
*Atualizaremos a qualquer momento

2 comentários:

  1. A Vítima já foi identificada
    Ele era um grande amigo meu :(
    Se chamava Sábio Barbosa

    ResponderExcluir
  2. A Vítima já foi identificada
    Ele era um grande amigo meu :(
    Se chamava Sábio Barbosa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei