Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

POLÍCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE À PROSTITUIÇÃO INFANTIL

Há poucos instantes fomos informados acerca de uma operação Policial conjunta entre o 4º BPM e a Delegacia de Canindé de São Francisco, a qual efetuou o cumprimento de 5 Mandados de Prisões de envolvidos numa rede de prostituição infantil.

Segundo os informes chegados à nossa redação, a rede existia no Povoado Curituba onde menores de 12 e 13 anos eram aliciadas por uma mulher, de prenome "LEIDE", a qual recebia dinheiro para que maiores - geralmente idosos - mantivessem relação sexual com as jovens. Parte do pagamento ficava com a agenciadora, a outra parte com as adolescentes.

A investigação remonta há mais de 4 meses, quando a mãe de uma das jovens descobriu o crime e procurou a Polícia para denunciá-los. Inclusive na ocasião a denunciante se disse 'ameaçada' caso os envolvidos fossem presos. 

Nesta manhã os Mandados foram cumpridos e foram presos além de "LEIDE", "as pessoas de prenomes PEDOCA", "ZÉ", "CARRETA" e "ANANIAS".

-APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO 
Durante as buscas foram localizadas duas armas de fogo na residência do indivíduo de nome CARRETA. E está sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante referente ao art. 12, da Lei 10.826/03, ou seja, posse irregular de arma de fogo. 

Estiveram à frente da operação conjunta o Major Fábio Rolemberg e o Delegado Guilherme Volkweis, além de equipes de ambas Instituições.

*Atualizaremos a qualquer momento
GNC - Grupo Notícias Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei