Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

“Bandido bom é bandido morto”, diz Vereador em Sergipe

O vereador Agamenon Sobral (PP) utilizou a Tribuna da Câmara de Aracaju, na manhã desta quarta-feira 25, e também deu seu pitaco no tema da moda – Segurança Pública. Ou a falta dela, se o internauta preferir. “Bandido bom é bandido morto”, disse. Segundo Agamenon, “se for para escolher entre um bandido e um cidadão de bem, é claro que irei ficar ao lado do pai de família que não pode mais trabalhar em paz, que não pode abastecer seu carro”.

Referindo-se a dois dos últimos homicídios registrados em Sergipe, que tiveram como vítimas o sargento da Polícia Militar, André Nascimento, e, posteriormente, o taxista Carlos Augusto de Almeida, Agamenon lamentou e alfinetou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Pergunte se alguém dos direitos humanos foi procurar a família do taxista ou do sargento?”, indagou. “Mas se um bandido morre eles defendem. Isso é um absurdo, precisamos acabar com essa hipocrisia.”

Agamenon ainda traçou um paralelo entre o que tem como vencimento um trabalhador honesto e os benefícios que são oferecidos aos bandidos e familiares. “O salário mínimo de um trabalhador que busca ganhar seu sustento com honestidade é de R$ 788, já o auxílio reclusão dado aos bandidos é de R$ 910. Será que eu vivo em um país sério?”, indagou, alfinetando adversários. “O PT assumiu o governo para mudar, mas só apóia bandido, a começar por aqueles que estão na Papuda.”

Na sua fala, o vereador recomendou a SSP de Sergipe a criar um grupo de extermínio no Estado.

Por Redação R2 | Com Joedson Telles/F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei