Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DO 4º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA SERGIPANA

Os policiais do Núcleo de Inteligência do 4º BPM após campana conseguiram prender o homicida, foragido da Justiça Sergipana há mais de 4 anos, de nome JOSÉ WEDSON DOS SANTOS, de vulgo "WOLVERINE".

Segundo o agente do NI/4º BPM, responsável por parte dos levantamentos que culminaram com a "Operação Mutante", já haviam diversos informes acerca do paradeiro do foragido. Todavia WOLVERINE sempre mudava de esconderijo, tentando evitar a prisão. O que dificultava o trabalho.

Desde o dia de ontem WOLVERINE estava sendo monitorado pela guarnição, comandada pelo Sgt Solimões, e composta pelos Soldados Wendel, C. Santos, Campelo e Fabiano Bezerra. O Major Fábio Rolemberg alertou para o fato de que no dia de ontem não houve oportunidade para a prisão, e uma investida nas condições desfavoráveis poderia por todo o trabalho a perda.

Já nesta manhã surgiu a oportunidade, enquanto o foragido estava dentro de casa os policiais fizeram o cerco no imóvel, situado numa área de difícil acesso no bairro Agrovila, e deram 'voz de prisão' à ele, por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo desta Comarca de Canindé de São Francisco. Não houve resistência por parte de WOLVERINE. Ele não conseguiu 'usar as garras'. 

SOBRE O CRIME:
Em 01/04/2011, por volta das 20:30h, tanto Wolverine quanto a vítima José Flávio dos Santos ingeriam bebida alcoólica juntos. Durante a bebedeira surgiu um boato de que Wolverine estaria 'falando mal' de uma irmã de Flávio. O que gerou a discórdia.

Segundo os relatos constantes no Processo 201164001353, Wolverine já estaria de posse de uma faca na cintura, e Flávio "foi em casa se armar". Houve as vias de fato, o que culminou com a morte de Flávio.

A genitora da vítima à época dos fatos declarou que 'seu filho só morreu, porque estava bêbado'.

Desde então Wolverine se evadiu, sem nunca ter comparecido a nenhum ato tanto do Inquérito Policial quanto do Processo Judicial.

José Wedson aguarda os trâmites legais preso, e será transferido para o sistema prisional do estado.    

Da Redação
GNC - Grupo de Notícias Canindé
Informações do NI - 4º BPM

Um comentário:

  1. Pra n morrer!!!! Ate eu mataria.esse rapaz deu d cara cm a morte, se viu cm um assassino cm um facão tentando mata-lo a todo custo.dando facaozada nele.eu no lugar dele teria feito a mesma coisa.entre minha vida e a de outra pssoa,eu escolho a minha é claro.deus esteja contigo wedson.e vc vai sair dessa cm fe em deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei