Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Identificado casal que morreu carbonizado após grave acidente na AL-225

Foi identificado no final da tarde deste sábado (31), o casal que morreu carbonizado após um grave acidente em um trecho da AL-225, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas. As vitimas são: Valdilene Lopes e seu esposo identificado apenas como Luís.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal Radar 89, o casal que era feirante e . Estaria no momento do acidente se deslocando para a cidade de Olho D’água do Casado para participar da feira-livre do município, quando aconteceu o acidente. A criança filha do casal de cinco anos de idade foi salva por motoristas que trafegavam pela rodovia estadual, antes que o carro em que os seus pais estavam pegasse fogo.


Uma testemunha moradora da cidade de Piranhas, que não quis se identificar e que participou do resgate falou com nossa reportagem e disse:

“Tentei junto com outras pessoas salvar o casal que estava muito ferido, mas não conseguirmos, pois as pernas deles estavam presas às ferragens, foi uma cena muito forte e triste que jamais esquecerei”.

Quando as viaturas de resgate e combate a incêndio chegaram ao local, as chamas já haviam consumido tudo. Já os sobreviventes foram retirados das ferragens e levados até o Hospital de Piranhas e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas devido aos graves ferimentos as duas vítimas foram transferidas para Unidade de Emergência do Agreste, no município de Arapiraca.

Segundo informações do hospital, o motorista do Pálio Weekend foi identificado como Cícero Arnóbio Vieira Júnior, de 31 anos sofreu diversas fraturas e precisou passar por cirurgia. O menino de cinco anos, também está em estado grave e vai permanecer internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei