Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

EQUIPE DA DELEGACIA DE CANINDÉ RECAPTURA ASSALTANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA SERGIPANA

Os policiais da equipe de capturas da Delegacia de Canindé de São Francisco, sob a coordenação do delegado Guilherme Volkweis, efetuaram há poucos instantes a recaptura do foragido ELIEL RODRIGUES DOS SANTOS, natural de maceió/AL, com 35 anos de idade. 

ENTENDA O CASO:
Em 05/03/2011, durante os festejos carnavalescos da época, ELIEL e seu comparsa "LELECO" roubaram duas pessoas, em via pública da cidade. Ambos foram presos em flagrante, e recolhidos ao sistema prisional do estado. Em liberdade, ELIEL evadiu-se do Estado.

Além deste crime, ELIEL é réu confesso de um homicídio no ano de 2007, na cidade de Ouro Branco/AL, na ocasião em que assassinou um vizinho com uma arma branca.

Após a condenação ELIEL nunca mais havia sido localizado, e por este motivo foi expedido o Mandado de Prisão definitiva, expedido pelo Juízo de Direito desta Comarca.

A PRISÃO:
Após informes que ELIEL estaria homiziado na cidade, o delegado Guilherme Volkweis e sua equipe montaram campana, e nesta manhã, por volta das 08:00h, conseguiram efetuar a prisão do foragido na praça central da cidade, em frente a Igreja matriz.

O réu estará sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição do Poder Judiciário. 

Por: Greg
Na Forma da Lei Notícias
GNC - Grupo Notícias de Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei