Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

HOMEM É PRESO EM DELMIRO GOUVEIA/AL TENTANDO PASSAR DROGAS PARA PRESOS



Policiais Civis plantonistas da 33ª Delegacia de Polícia de Pariconha prenderam na tarde deste domingo (01), por volta das 13h, Ícaro Vieira Honório, 19 anos, acusado de tentar passa drogas e dois celulares em um pacote de fubá para um detento da Cadeia de Delmiro Gouveia.


De acordo com o chefe de operações, Zé Lobinho, o jovem teria chegado à recepção da Delegacia de Polícia esboçando atitude suspeita pedindo para entregar um pacote de fubá e a refeição para um preso por nome de “Jaílson”.


Os policiais ao desconfiarem a atitude suspeita do rapaz, decidiram realizar uma revista minuciosa e encontram dentro de um pacote de fubá uma quantidade de maconha e crack, além de dois celulares.


O jovem disse aos policiais que tinha ganhado dez reais de uma mulher para entregar a encomenda, mas não quis dizer o nome e nem o endereço da possível mandante.


Ícaro foi ouvido na presença de um escrivão e do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, onde foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte:http://www.chicosabetudo.com.br/jovem-foi-flagrado-tentando-passar-drogas-e-celulares-para-preso-em-delmiro-gouveia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei