Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pastor suspeito de ser integrante do PCC é preso com veículo clonado em Monte Alegre de Sergipe

A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, prendeu na tarde da última quinta-feira, 05, na cidade de Monte Alegre, o pastor Genival Ramos Silva, 49 anos, acusado de portar um veículo clonado.

De acordo com a polícia, o Pastor Genival informou que era integrante do Primeiro Comando Capital (PCC) – a maior organização criminosa do Brasil – que atua principalmente em São Paulo.

Genival tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em Monte Alegre liderando a congregação da ‘Igreja Evangélica Jesus Cristo é o Senhor’.

Ao suspeitar de um veículo Saveiro com placa de São Paulo, a equipe do Delegado Jorge Eduardo, constatou o clone ao verificar a adulteração no chassi com a placa falsificada.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Glória onde ficará à disposição da justiça e para posteriores investigações da Polícia Civil.

Welder Ban/Reportagem Soudesergipe
Jornalista DRT/SE 1.794, RG/FEBRAR 055627-13

Fonte: http://www.soudesergipe.com.br/pastor-suspeito-de-ser-integrante-do-pcc-e-preso-com-veiculo-clonado-em-monte-alegre-de-sergipe/?cidade=monte-alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei