Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE DELEGACIA DE CANINDÉ E O 4º BPM RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM SERGIPE E TRANSPORTADO PARA ALAGOAS

Após as informações repassadas para os núcleos de inteligência da Delegacia de Canindé e do 4º BPM, acerca da localização do veículo GM/Onix, placa OES 9534, roubado em Aracaju, na noite de 05/02/2015, as equipes se uniram e numa operação conjunta se deslocaram à cidade de Pão de Açúcar/AL.

Após as investigações iniciais, restou a informação de que o automóvel estaria escondido em uma residência próximo ao cemitério da cidade, tendo como 'proprietário' CLAYTON DE PEDRO ROCHA. 

Após campana e diversas diligências, o automóvel foi localizado por trás de uma churrascaria pertencente ao investigado, o qual, após ter sido localizado, foi preso em flagrante e identificado como CLAYTON ALVES ROCHA, o receptador do veículo.

CLAYTON 'fantasiou' dizendo que "tinha recebido 2 casais no seu restaurante, e estas pessoas deixaram o veículo consigo para em outra ocasião retornar e levá-lo de volta". versão, que, ao ver do homem médio, não prospera. 

Após a apreensão do veículo e prisão do autor do crime, houve a condução até a Unidade Policial daquela cidade, onde o delegado Fernando Lustosa lavrou o Auto de Prisão pelo crime tipificado no art. 180, do CPB.

Fizeram parte da coordenação da operação o delegado Guilherme Volkweis e o Major Fabio Rolemberg. Pela parte operacional os policiais Cabo PM Sérgio Freitas e o SD PM Pereira Lima; e os agentes Eraldo e Gregório. 
 
Na Forma da Lei Notícias
GNC - Grupo Notícias de Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei