Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DENARC APREENDE ESTATUTO DO PCC EM PODER DE TRAFICANTE EM ARACAJU



A Polícia Civil de Sergipe, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), efetuou na tarde desta quinta-feira, 5, a prisão de Deivid dos Santos, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Maria, zona sul da Capital. 

De acordo com o delegado André Baronto, os agentes do Denarc receberam denúncias anônimas informando que Deivid estaria traficando drogas em sua própria residência no bairro Santa Maria. "Após algumas diligências deflagraramos a operação e efetuamos a prisão do suspeito. Com ele foram apreedidos cocaina, maconha, anotações de devedores, dinheiro, além de cópia do estatuto do Primeiro Comando da Capital (PCC)", explicou.

O acusado informou aos policiais que teria encontrado o estatuto do PCC em via pública, todo molhado em Aracaju, mas André Baronto não acredita nesta versão, já que Deivid morou na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, e possui uma carpa tatuada no braço, símbolo da facção criminosa, além de informar aos policiais que foi preso em Campinas por tráfico e roubo. "O trabalho de investigação apenas está iniciando, ainda vamos aprofundar para colher maiores detalhes sobre a presença de Deivid em nosso Estado", concluiu André Baronto.

Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei