Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES AVERIGUAM DENÚNCIA ANÔNIMA E PODEM TER DESCOBERTO UM 'ANTRO DE PERDIÇÃO' JUVENIL

No início desta semana a Polícia Militar efetuava rondas pelo bairro da Olaria, quando foi avisada por um morador de que numa casa ali próximo, era comum um senhor estar abrigando menores dentro de sua casa, e o denunciante insinuou que havia 'fins libidinosos'.
Os policiais foram até o local e somente encontraram o proprietário do imóvel. Contudo conseguiram identificar uma jovem que havia estado na residência.
Após esta identificação os policiais intimaram a jovem e seus responsáveis. Da apuração inicial restou, da versão desta jovem, que aquele senhor inicialmente citado alicía menores pagando-lhes certa quantia em dinheiro para com elas praticar atos libidinosos.
Alguns depoimentos já foram colhidos e ainda há necessidade de localizar outras jovens. Se tudo se confirmar o 'cidadão' será enquadrado, por uma análise superficial dos fatos, nos artigos 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB), ou seja, é quando se tem conjunção carnal ou outro ato libidinoso com alguém menor de 14 anos, e pelo crime do art.º 218-B do CPB, que se dá quando se corrompe alguém menor de 18 anos, favorecendo a prostituição.
Todavia devemos aguardar o avançar das investigações para emitirmos nossa impressão real dos fatos. Mas fica aqui o alerta novamente, temos que denunciar o que nos parece estranho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei