Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

IDOSO FOI ROUBADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA PELO CRIMINOSO DE EPÍTETO "LILIU" - POLÍCIA MILITAR CONSEGUIU PRENDER O INDIVÍDUO E RECUPERAR O MATERIAL SUBTRAÍDO

Nesta tarde (30/08) o indivíduo de epíteto LILIU, residente na Cidade de Deus, na Olaria, ex-presidiário e contumaz na prática de crimes, na companhia de 3 jovens invadiu a residência de um idoso, naquele mesmo bairro, espancou a vítima e de lá roubou gêneros alimentícios.
A vítima informou que LILIU estava com um canivete, e a todo tempo ameaçava de "sangrar" o idoso.
A Polícia Militar, na guarnição composta pelos Policiais Ferreira, Torres e Edézio, diligenciaram por bastante tempo na tentativa de prender LILIU, mas foi em vão. O criminoso se cerca de muitas pessoas que acobertam seus crimes.
A qualquer momento editaremos esta matéria, de acordo com o avançar das investigações.

* Atualizado em 31/08/2012, às 12:38h:
No final da noite de ontem, os policiais militares acima mencionados conseguiram prender o criminoso em flagrante, e recuperaram grande parte do material roubado.
Quando interrogado LILIU confessou o crime, e disse que o produto do roubo seria 'convertido' em droga, para consumo. Disse, ainda, que participaram do crime uma menor de apenas 11 anos e a companheira do criminoso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei