Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ADOLESCENTE SEQUESTRADO NA PORTELINHA FOI ENCONTRADO MORTO EM ALAGOAS

Na madrugada de sexta feira (17/08), por volta de 04h, 03 homens armados invadiram uma residência na Portelinha, gritando "é a polícia" e sequestraram o jovem JOSÉ ANDERSON SILVA DOS SANTOS, conhecido por "DANDO", de 15 anos de idade. No intuito de ajudar o irmão, J.W.S.D.S. (preservamos o nome), de 18 anos, tentou sair da casa mas os bandidos desferiram um disparo de arma de fogo na direção desta vítima. Por sorte, não o atingiram.  
"DANDO" foi agredido com tapas, e os indivíduos o seguraram pelas pernas e braços o colocando na mala de uma VW/Parati, cor branca, vidros fumês, com um giroflex pequeno de cor amarela. 
Segundo a mãe da vítima estes indivíduos "tinham sotaque de como maloqueiros e todos estavam vestindo roupas pretas". 
O registro foi lavrado às 09:36h da manhã, e até este momento não tivemos conhecimento de que a vítima tivesse sido encontrada.
"DANDO" já teve passagem pela Delegacia por um ato infracional.
*ESCLARECIMENTOS: Há uma prática 'marginal' a ser combatida, a POLÍCIA não invade a residência de um cidadão sem um mandado, e principalmente às 04h da madrugada. Ao se depararem com tal situação já saibam que se trata de criminosos, e procure imediatamente avisar às autoridades locais. Em Canindé podem ligar para o 4º BPM (3346-1255), para a Delegacia (3346-1309) ou para o 190. Caso você, caro leitor, tenha informações sobre este caso ligue para o 181, sua identidade será totalmente preservada. 
*Não anexamos a fotografia da vítima devido a menoridade. Pois não mantivemos contato com a família para haver a autorização. 

-ATUALIZADO EM 18/08, às 09:00h
O caso teve um desfecho triste. Pois o corpo do jovem JOSÉ ANDERSON foi encontrado no Assentamento 44, próximo à entrada do Mirante do talhado, em Delmiro Gouveia/AL, com perfurações de projétil de arma de fogo (popularmente conhecido como 'bala').
Tanto a fotografia quanto os detalhes foram colhidos através do site:
'minuto sertão' (http://minutosertao.com.br/index.php/noticia/2012/08/18/corpo-de-jovem-encontrado-morto-em-delmiro-gouveia-e-de-menor-seqestrado-em-sergipe)  

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar aos editores desse blogger por manter o nível de suas notícias, e não se curvar diante da politicagem, Pois os outros bloggs se venderam, e cada um posta comentários de acordo com o candidato que mais pagou,. Sejam sempre asism!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei