Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CASO SEU ROSENDO: TODOS OS CRIMINOSOS ESTÃO ATRÁS DAS GRADES

Para rememorar Seu Rosendo foi vítima de latrocínio no início do mês de julho, no interior de sua residência. 
O crime causou indignação em toda a sociedade canindeense e da região circunvizinha. E, em menos de 3 dias, o crime estava parcialmente elucidado com a identificação e prisão de dois dos envolvidos: VALQUÊNIA (1ª fotografia) e seu filho MARCELO (2ª fotografia), ambos réus confessos. 
Contudo no decorrer das investigações restaram indícios da participação de JÚNIOR, companheiro de VALQUÊNIA, no intento criminoso. 
Após finalizada a questão investigativa, a polícia civil representou pela prisão preventiva de JÚNIOR, que durante a fase de coleta de provas despareceu do município e não foi ouvido.
Diante do entendimento favorável do Promotor e do Juiz da Comarca, foi expedido Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de JÚNIOR, ou melhor, ANTONIO SIMPLÍCIO DA SILVA (fotografia do lado direito), o qual foi recolhido na última segunda feira aos xadrezes 'da Lei'. O trio espera as audiências no Fórum, para que seja apreciada a culpabilidade de cada um deles.   


Leia a matéria na íntegra:

2 comentários:

  1. Sou neta do senhor Rosendo dos Santos, e estou torçendo para que a justiça seja feita. Porque meu avô não mereçia ter morrido de um jeito tão cruel e bruto. Ele era uma pessoa feliz, cheia de vida, e que faz muita falta não so para mim, mais para todos da familia !

    ResponderExcluir
  2. Waldir - bairro da Torre em caninde15 de agosto de 2012 às 23:48

    Se em todos os crimes a polícia agisse tão rapidamente como neste crime, tenho certeza de que a criminalidade diminuiria drasticamente, pois a certeza da impunidade acabaria. Prender estes marginais apenas trouxe a ideia de sefgurança ficta, pois a cidade está um cáos. E não é culpa da polícia, também do MP e do Judiciário, pois não seguram ninguém preso. Se tem policial ameaçado de morte na cidade, onde o cidadão vai se esconder?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei