Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

IMAGENS FORTES: CRIMINOSO MATA OVELHA PRENHE PARA LEVAR A CARNE PARA UMA FESTA

No Povoado Capim Grosso, a comunidade se chocou com o fato que ocorreu na tarde de ontem. Quando EVERTON MIGUEL, recém chegado de São Paulo, teve a audácia de invadir o quintal de uma residência e matar uma ovelha que estava prenhe para levar a carne para uma bebedeira.
A tia do indivíduo viu um homem invadir o quintal do seu vizinho, e imediatamente correu para avisar ao proprietário que estavam 'dando um monte de facadas nos animais'. Sem saber que o criminoso era seu próprio sobrinho.
Quando o proprietário dos animais chegou ainda presenciou EVERTON desferindo os últimos golpes na criação, e ao vê-lo saiu andando com a faca nas mãos.
A comunidade chocada ao ver os filhotes caindo da barriga da ovelha, mandou o proprietário chamar a polícia. Enquanto o senhor CÍCERO, dono dos animais, veio a cidade avisar à polícia acerca do crime, o ousado ladrão retornou ao cercado para levar a carne. Teve tempo de retirar a pele, as víceras, e quando colocava a carne em um saco crianças viram a cena e gritaram. Mais uma vez o criminosos fugiu.
Quando a polícia chegou ao Povoado, o proprietário dos animais apontou o local onde havia visto o criminoso pela última vez. E lá estava ele, tranquilo, como se nada tivesse acontecido.
Foi preso em flagrante a autuado pelo crime de furto e dano. EVERTON se encontra preso na Delegacia de Poço Redondo, onde aguarda decisão da justiça.
A tia de EVERTON, testemunha ocular do crime, foi á Delegacia de Canindé onde prestou depoimento e não se fez de rogada ao afirmar que não pode admitir aquilo de ninguém, mesmo de seu sobrinho. E disse que era preferível ele preso, do que no Povoado, onde queriam agredi-lo, o que só não foi feito, por que a polícia impediu.
EVERTON disse que só fez aquilo porque foi convidado para um batizado, e não poderia chegar de mãos vazias, e se comprometeu em levar a carne. Sabendo que o vizinho de sua tia criava ovelhas gordas, imediatamente pensou em furtar uma e participar da festa.

Um comentário:

  1. Meu pai se eu pego um cara desse eu arranco as viceras ela com essa faca !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei