Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

HOMICÍDA SERGIPANO É PRESO EM PIRANHAS

Após misturar álcool e drogas, um cliente de uma pousada em Piranhas/AL ficou perturbado e começou a quebrar o estabelecimento.
As polícias civil e militar foram acionadas e conduziram o 'valentão' para a delegacia do município alagoano. A princípio foi lavrado apenas um Termo de Ocorrência Circunstanciado por dano (art.º 163 do CPB), pelos objetos que foram quebrados.
O delegado Cícero Firmiano, sagaz e exímio investigador, não se conformou com a falta de documentação do preso, e antes de liberá-lo, pois pela Lei 9.099/95, os crimes de menor potencial ofensivo são passíveis apenas de que um TOC seja confeccionado e o envolvido, após assinar um termo de comparecimento aos atos processuais, seja posto em liberdade, consultou nos sites policiais usando como critério o nome da parte.
Encontrou um mandado de prisão em Sergipe em aberto, mas não havia menção a que comarca ou por qual crime.
O Dr. Cícero manteve contato com o escrivão da Delegacia de Canindé, passou a situação e este profissional conseguiu, com a ajuda dos técnicos do Fórum local, descobrir que RONILSON EVANGELISTA DOS SANTOS possui um proceso por homicídio em Nossa Senhora do Socorro, e desde o ano de 2006 estava foragido.
Quando nossa equipe conversou com RONILSON, ele disse que "estava no local errado, na hora errada", e que não havia matado ninguém", mas não explicou porque fugiu.
RONILSON será recambiado para Socorro, onde aguardará preso a marcação do seu julgamento pelo tribunal do júri.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei