Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

MAIS UM ESTUPRADOR PRESO EM CANINDÉ

Há duas semanas a Delegacia local estava às voltas com a elucidação, ou melhor, localização de um "pai de santo" que vinha mantendo relações sexuais com uma menor de apenas 11 anos.
A situação esdrúxula ocorreu da seguinte maneira: O "pai de santo", segundo a própria menor, se  aproximou da família dela, fez algumas 'sessões de descarrego' com 'roda de fogo' para as irmãs e a mãe da jovem, e com isso conquistou a confiança. O "pai de santo" ainda receitava medicamentos que eram restritos à prescrição médica. Após se chegar no seio da família da jovem, o "pai de santo" se dirigiu à menor e a seduziu, com cantadas e insinuações como que 'ela estivesse precisando de um trabalho' ou coisa parecida. A própria menor afirmou que ele já tinha feito a mesma coisa com 5 outras jovens em outras cidades deste estado. 
Uma sobrinha do 'rezador' funcionava como uma 'voz' no ouvido da menina, a incitando a se entregar sexualmente a ele. Até que um dia o "pai de santo" conseguiu o objetivo: transou com a menor.
Após isso o pai da jovem descobriu, e imediatamente denunciou o caso à polícia. Este senhor está sofrendo com a revolta dos próprios familiares, que queriam que o caso ficasse no ostracismo - estavam gostando do novo 'parente/aderente'.
Assim que a menor foi ouvida na Delegacia foi encaminhada ao IML. Pelo que foi noticiado, do Instituto ela ligou para o "pai de santo" e mandou que ele fugisse, pois sabia que havia o risco dele ser preso.
Diante desta informação, o "pai de santo" procurou o genitor da jovem e em tom de ameaça, mandou que ele retirasse a queixa.
Diante destas informações o Representante do Ministério Público agiu de forma célere, junto com a Delegacia e o Juiz, e conseguiram a prisão temporária do criminoso. Pois havia o risco iminente da fuga.
Mais uma vez a jovem atrapalhou o trabalho da polícia, escapando da vigilância do pai e indo se encontrar com o "pai de santo", e disse a ele o que se passava.
Com o mandado de prisão em mãos, os policiais da Delegacia solicitaram o apoio dos policiais do 4º BPM. Estes, de forma bastante rápida e ágil, prenderam o "pai de santo" que tá mais pra pedófilo de 'querubins'. Ele já tem 46 anos, e a jovem 11.
Em seu interrogatório o "pai de santo" afirmou que "ela quem deu em cima dele", e indicou irmãs da jovem como testemunhas suas.
Ele está preso à disposição da Justiça, e responderá pelo crime do art.º 217-A do CPB, ou seja, estupro de vulnerável, além das penas por charlatanismo (art.º 283) e curandeirismo (art.º 284), devido a estar prescrevendo medicamentos sem a permissão legal, o que será apurado após as oitivas das testemunhas. 
O SD PM C. Santos, um dos policiais militares que participou da prisão, afirmou para nossa equipe que "o pai de santo" não esboçou reação além de ter afirmado aos policiais que 'é mesa branca' e estar disposto a morar com a menor.  

Em casos como estes, denúncie:  ligue 181 (disque denúncia), 3346-1309 (Delegacia), 3346-1255 (4º BPM), e 3346-1308 (Conselho Tutelar). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei