Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

DEFICIENTE VISUAL TENTA MATAR SANFONEIRO BASTANTE CONHECIDO EM CANINDÉ

Na manhã de ontem Dernival, conhecido popularmente por "Cego", tentou matar o sanfoneiro conhecido por "Esquerdinha" com golpes de facão. O crime ocorreu na casa do "Cego".
Segundo relatos da família da vítima e de vizinhos, "Esquerdinha" ia passando quando foi convidado para "tomar uma" com o cego.
Ainda não se sabe o que realmente ocorreu, mas o saldo foi que o "Cego" desferiu alguns golpes de facão na vítima, que gravemente ferida foi socorrida por um vizinho do agressor.
A polícia foi célere, e prendeu o criminoso em flagrante. Segundo o policial civil César, autor da prisão do pretenso assassino, no momento da chegada da polícia o "Cego" se homiziou no interior do imóvel, e quando o policial o encontrou fez uma revista pessoal momento em que apreendeu a arma utilizada no crime, que ainda estava nas vestes do criminoso.
Nesta manhã "Esquerdinha" foi ouvido pelo Escrivão Gregório da Delegacia, mas disse apenas que "ia passando quando o 'Cego' o chamou para tomar 'uma'". Assim que provou a cachaça "Esquerdinha" disse que apagou. Não sabe como e o que aconteceu com ele, mas apresentou ferimentos por diversas partes do corpo.
A Justiça decretou a Prisão Preventiva do "Cego", devido a brutalidade do crime.
A Delegacia tem 10 dias, contados da prisão do criminoso, para finalizar o procedimento. Assim como regra a legislação processual em se tratando de réu preso.  
   


Na foto acima, cedida pelo ilustre Adeval Marques (revistacaninde.blogspot.com), podemos ver "Esquerdinha" fazendo o que mais sabe fazer - dedilhar a sanfona.

Um comentário:

  1. Colocamos no blog e adicionamos a foto de esquerdinha. Se quiserem podem atualizar com a foto.

    Adeval Marques

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei