Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESMONTA ESQUEMA DE VEÍCULOS CLONADOS NO SERTÃO SERGIPANO

O delegado regional em Nossa Senhora da Glória, o Dr. Antônio Francisco,  comandou no dia de ontem (14/06) uma operação na região para coibir o comércio de veículos clonados.
A operação se estendeu desde Glória até Canindé. Somente neste município foram presas 3 pessoas, e 2 motocicletas e 1 automóvel VW/Gol, de cor prata, foram apreendidos. Todos os veículos eram clonados.
Veículo clonado é aquele que, geralmente foi furtado ou roubado, e é adulterado com nova placa, numeração de chassi e documentação, semelhante a de um veículo com as mesmas características, só que em situação regular. O veículo é revendido como normal, e quando a vítima passa por uma vistoria, é supreendido com a fraude.
Os presos em Canindé foram citados por outros envolvidos desde o início das investigações, e foram encontrados veículos comercializados por eles em diversas cidades onde as buscas foram feitas.
Até às 19h, já tinham sido mais de 4 automóveis e 7 motocicletas recuperadas na operação. O saldo geral será apresentado na manhã desta sexta feira, em Nossa Senhora da Glória.
Operações deste mote tem que ocorrer, para que falsos comerciantes que posam de 'bons moços', pessoas idôneas, parem de calçar seu patrimônio com o ilícito.
Um dos presos reside na entrada do Povoado Capim Grosso, o outro tem ponto fixo na Av. Ananias Fernandes, próximo a agência do INSS, e terceiro detento não teve sua identidade conhecida no momento da prisão.
Em entrevista com o delegado Antonio Francisco, ele nos informou que já estava na linha desta quadrilha há algum tempo. Pois mantem uma equipe atenta, mas esperou reunir provas suficientes para que as prisões fossem ao mesmo tempo, não dando oportunidade para que os criminosos soubessem que seus comparsas eram presos e fugissem.
O nosso 'blog' se congratula com o Dr. Antonio Francisco, pelos seus relevantes serviços prestados no sertão sergipano, onde está com o rótulo de 'novo cão de guarda da caatinga'.    

2 comentários:

  1. quero parabenizar a brilhante ação realizada pelo delegado dr antonio francisco,o qual sempre na medida do possivel é muito prestativo com a policia militar,deixo um parabéns na certeza de que mais operações virão e juntamente com sua equipe que por sinal é muito boa,colocar esses vagabundos na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilustre policial militar C. Santos.
      Infelizmente quando nos deparamos com um delegado que trata bem a polícia militar é motivo de alegria! Isso é a coisa mais esdrúxula que existe no meio.
      Essa rivalidade 'burra' que existe entre alguns integrantes das polícias civis, militares, federais e outras, só nos enfraquece.
      Bandido é bandido! Polícia é polícia! E tem que se unir. Se conseguíssemos mudar a mentalidade e torná-la 'una e indivisível', a segurança seria mais eficaz e nós - profissionais da segurança pública, seríamos mais respeitados por todos.
      Somos todos irmãos de profissão e ideal.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei