Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

SERVIDORA DA ESCOLA DO TREVO TEVE SEUS PERTENCES FURTADOS DO INTERIOR DA ESCOLA

Ainda na manhã de ontem (29/06), uma servidora da Escola Santa Luzia ao chegar na instituição, por volta das 06h, como de costume, colocou sua bolsa em cima de uma mesa, como normalmente fazia. Ela e mais duas outras servidoras, além do vigilante, perceberam que um homem "moreno, de bigode, de roupas pretas" entrou na escola e sentou-se ao lado das funcionárias.
Uma das presentes o indagou o que ele estaria fazendo ali, naquele momento. Tendo o indivíduo comentado que esperava alguém.
As funcionárias inocentemente foram para suas funções, e não se ativeram que haviam deixado 'um lobo em pele de cordeiro' sentado dentro da escola. A vítima em pouco tempo percebeu o perigo que corria e foi buscar sua bolsa, onde estavam celular, dinheiro, documentos e demais pertences.
Para sua surpresa - triste - nem a bolsa nem o indivíduo estavam mais no local. Desesperada saiu à procura do indivíduo. Não obtendo sucesso foi à Delegacia registrar a ocorrência para que seus cartões e linha telefônica fossem canceladas.
Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência foi informada por um policial que seus documentos tinham sido encontrados. 
A vítima e a colega de trabalho que viram o criminoso perlustraram cerca de 700 fotografias do arquivo do escrivão Gregório, da Delegacia local, mas não conseguiram localizar o algoz.
A vítima recordou de ter visto o dito homem lhe seguindo desde o ginásio, mas não desconfiou de nada.
Vale salientar que o crime em comento foi furto e não roubo, como foi comentado em programas de rádio local. (para saber a diferença entre os tipos penais leia nossa matéria: o furto e o roubo).
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei