Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

BRIGA EM PROSTÍBULO CAUSA DÉFICIT DE MATERIAL HUMANO

Na madrugada de hoje a Delegacia de Canindé atendeu uma ocorrência oriunda de Monte Alegre, onde duas mulheres 'de vida fácil' se desentenderam e uma delas, ex-presidiária, esfaqueou sua inimiga.
A história iniciou desde a manhã de ontem, em um bar nas proximidades do trevo de acesso a Monte Alegre, quando ambas discutiram e MARILENE estapeou IRANILDE.
Pela noite a desavença recomeçou. Segundo IRAN (como é conhecida a flagranteada), achando interessante tê-la agredido MARILENE partiu com uma faca para agredir novamente. 
IRAN por sua vez pegou uma cadeira, atingiu a mão da pretensa agressora, e quando a faca caiu se apossou da arma e esfaqueou a inimiga.
Os policiais que prenderam IRAN em flagrante, conseguiram alcançá-la quando já estava fugindo do local. 
Segundo informes, IRAN já tem diversas passagens por tráfico e tentativa de homicídio. Em contato com pessoas que estavam no local, estas disseram que MARILENE "não é nenhuma santa", e por isso as desavenças ocorriam.
MARILENE foi levada às pressas pelo SAMU para Aracaju, e IRAN aguarda nos xadrezes da Delegacia de Monte Alegre a decisão da Justiça.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei