Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

EM PRIMEIRA MÃO: FURTARAM TODAS AS BEBIDAS DO CAMAROTE DA PREFEITURA

No final da tarde os organizadores do camarote da prefeitura se depararam com os freezers vazios. O mistério foi entender quem teria adentrado na área do forródromo, e subtraído toda a bebida e comida do camarote sem ser notado
A polícia esteve no local mas não encontrou nenhuma informação que pudesse apontar o início do 'fio da meada'. Assim, o carretel tá muito enrolado. 
Surge a pergunta: Onde estavam os vigilantes pagos para dar segurança no local?
Aguardemos cenas dos próximos capítulos.  

4 comentários:

  1. Essa novela eu quero acompanhar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabenizo a feliz atitude do idealizador(a) de criar esse espaço/blog e assim promover informação de cunho muito pertinente para o conhecimento da sociedade.

    estou acompanhando o blog e até já nos escrevemos como seguidor. Gostaria de ter a autorização para reproduzir algum material e divulgar em nosso blog: Revista Canindé.

    também tomamos a liberdade de colocar o link desse espaço em nossa lista de blogs que indicamos e posterior fazermos um comentário a respeito da explosão dos blogs em Canindé, aliás, prova de que existe na município, especialmente a sede, pessoas com um nível de esclarecimento bastante considerado e que acreditam na propositura desse instrumento de relação e interação social. Através dos blogs "nós" conseguimos chegar onde antes não eramos ouvido e nossa boca não tinha oportunidade de se expressar. O que os blog e redes sociais estão dizendo é que a sociedade está de olho e dizendo ao mundo o que se passa em determinado lugar focando a situação.

    O blog naformadalei vem para agregar valor a informação repassando para a sociedade de forma responsável e imparcial. Digo isso sem a demagogia dos que apenas acessa achando que é um veículo de sensacionalismo. Digo isso porque leio os conteúdos e é por aqui que fico sabendo, com mais detalhes, como foi determinada situação. Leio a tudo com atenção e fico atendo porque acredito ser procedente os artigo editado aqui.

    A cidade de Canindé deve agradecer e prestigiar a todos que fazem a informação chegar em seus lares e assim saber como anda as várias situações sociais onde cada um fazendo a sua parte está ajudando no todo.

    Sei o quanto é difícil e trabalhoso o começo de um blog, mais, com o tempo, vendo os acessos crescendo - e nós vamos ajudar - a vontade que dá é de nunca mais parar. Essa é a nossa misão.

    Parabéns naformadalei. Conte com o Revista Canindé e em especial com Adeval Marques.

    Um abraço fraterno.

    Sucesso e sucesso. Aguardo noticias da côrte.

    Nosso email: adevmarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Adeval Marques,
    Iniciativas como a sua, de informar a sociedade de tirá-los da desinformação, sendo o precursor nas matérias locais, são louváveis e merecedoras de elogios e serve de inspiração para quem tem a vontade de contribuir para uma sociedade informada e participativa.
    Sinta-se à vontade para nos acessar e reproduzir o que achar interessante.
    Tendo seu espaço (RevistaCanindé) a audiência diária que tem, nós seremos os ganhadores.
    Seja bem vindo!
    blognaformadaleinoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem mesmo colocamos uma matéria desse bog no nosso e contabilizamos vários acessos onde linkamos também para vocês dando os créditos a fonte (naformadalei. Título da matéria é: Descriminalização das drogas é defendida por Comissão de Juristas

      Obrigado. Parceria consolidada.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei