Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Recapturado em Canindé foragido da Justiça Baiana

Há mais de 20 dias a equipe de capturas da Delegacia de Canindé de São Francisco vinha investigando uma denúncia de que um foragido da Delegacia de Santa Brígida/BA, estava circulando pela cidade.

Nesta manhã (15/05/2012) os policiais da Unidade Policial de Canindé solicitaram apoio ao PEPAC (Pelotão da Caatinga), e em operação conjunta recapturaram ADAILTON BRAZ FILHO, conhecido no meio criminoso como 'CABELUDO' ou 'SORIN'.
CABELUDO e mais outros criminosos fugiram da delegacia baiana desde o ano de 2006, e tinha mandado de prisão preventiva decretada em seu desfavor pelo Juízo de Direito da Comarca de Paulo Afonso/BA.
CABELUDO circulava pela área da secretaria municipal de agricultura desta cidade, e no momento da prisão não teve condições de reação, devido a rapidez e eficiência da investida dos agentes da Lei.
CABELUDO foi recambiado para a cidade de Santa Brígida, onde está á disposição da Justiça.
Segundo o próprio CABELUDO declarou à nossa equipe: "só fui preso por furto de casa". Mas as denúncias dão conta de que CABELUDO estava praticando outras investidas delituosas.
Em entrevista exclusiva ao nosso blog o delegado Dr. Guilherme Volkweis declarou que está investindo pesado para prender esses criminosos que possam colocar em risco a vida/patrimônio dos residentes de Canindé de São Francisco.
Mantivemos contato telefônico com o Dr. Antonio Francisco, Delegado Regional em Nossa Senhora da Glória, e fomos informados que nos últimos meses houve uma intensificação nas investigações para prender criminosos envolvidos com roubos que estejam nessa região, haja vista vivenciarmos uma fase sensível no aumento dos delitos contra o patrimônio no sertão sergipano. 

Fonte: editores de naformadaleinoticias.blogspot.com    

4 comentários:

  1. Show de bola. Vibrei com a ação da polícia. Pau nos bandidos!!

    ResponderExcluir
  2. Na forma da Lei Notícias!!Um blog com conteúdo verídico,informações com credibilidade,blog sério e de grande importância informativa ao público interessado nas questões cotidianas.Respeito e dou total apoio a esse blog que veio para mudar a cara dos blogs informativos da região.Parabéns a todos vocês que fazem parte do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. se este blog for de canindé,está de parabéns pois os demais blogs de canindé só falam politicos e esquecem de noticiar os fatos da cidade e região,de parabéns todas as forças policiais de canindé,este cidadão já tinha mais de meses que estava na região,e a pm do batalhão tbem já estava na cola dele,abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. parabens felizmente um blog sem interese politico parabens
    acho que e o unico blog de caninde sem interese politico.
    edilson bairro da torre

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei