Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Delegacia de Canindé de São Francisco se destaca no interior do Estado

Foi divulgado pela Superintendência de Polícia Civil, os dados relativos a produção cartorária de todas as unidades da Polícia Civil de Sergipe no período do primeiro trimestre de 2012. No total a Polícia Civil encaminhou ao Poder Judiciário 2.108 inquéritos policiais concluídos.
Entre as delegacias metropolitanas, a 3ª DM, localizada no bairro Santo Antônio, alcançou o melhor desempenho com 94 procedimentos encaminhados à Justiça. Em seguida ficou a 2ª DM com 71 e a 5ª DM com 59 inquéritos concluídos.
Com 135 inquéritos concluídos e encaminhados à Justiça sergipana, a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT), sob a coordenação da delegada Georlize Teles, ficou na primeira colocação em relação as unidades especializadas, seguida pelo Departamento de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV) com 108 e o Departamento de Narcóticos (Denarc) com 73 inquéritos concluídos.
Já com relação as unidades policiais localizadas nos municípios do interior de Sergipe, a delegacia da cidade de Lagarto se destacou entre as demais com o envio de 66 procedimento. A delegacia de Itabaiana encaminhou 46 inquéritos e na terceira posição ficou a unidade da cidade de Canindé do São Francisco com 45.
Com uma estrutura bem mais acanhada do que as demais, contando apenas com 1 delegado e 6 policiais, a Unidade de Canindé obteve o destaque na regional a quie pertence (Nossa Senhora da Glória). O Delegado Guilherme Volkweis, atribui o destaque ao empenho da equipe.
Colocação célebre foi proferida pelo delegado regional de Lagarto, Dernival Eloi, o qual colocou o saneamento cartorário como de suma importância, pois possibilita conhecer focos de violência e principais criminosos que atuam na região.

Um comentário:

  1. A polícia sergipana tem que honrar os altos salários que recebem.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei