Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Polícia Militar apreende 45 pedras de 'crack' com menores no bairro Olaria em Canindé

Na tarde de 10/05, a guarnição do 4º BPM composta pelos policiais militares FERREIRA, WENDEL e ANA PAULA, apreenderam 45 (quarenta e cinco) pedras de ‘crack’ que estavam sendo comercializadas por 3 menores, M.S.S. de 15 anos, J.E.O.L. com 13 anos e W.A.V.D.N. de apenas 12 anos de idade.
Após denúncia anônima a equipe de policiais se deslocou ao local, no bairro Olaria, e efetuou a apreensão.
Na Delegacia os menores narraram que M.S.S. os havia ‘contratado’ para servir como ‘aviões’ na entrega da droga.
Todos foram ouvidos e liberados mediante a assinatura dos responsáveis em apresentá-los quando chamados no Fórum. Isso foi possível pois o fato praticado por eles não foi cometido com violência ou grave ameaça, causas permissivas para que todos os menores fossem apreendidos em flagrante fossem encaminhados a alguma unidade estatal (consultar a Lei 8.069/90).
Foi uma pequena batalha vencida pelo ‘bem’ contra o ‘mal’, ou seja, dos que querem – necessitam – viver em uma sociedade livre das mazelas.
Fica a lição para aqueles inconformados com o crime em nossa sociedade. A participação da sociedade civil organizada é a única saída vislumbrada no combate ao crime.

Denuncie pelos telefones: 3346-1255 (Batalhão da Polícia Militar); 3346-1309 (Delegacia de Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei