Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comunidade x Quadra da Praça do Fórum

Desde a manhã do dia 08/05 astearam uma faixa com os seguintes dizeres: "Quadra interditada para reforma".
Isso tranquilizou a comunidade residente naquela região, que não estava mais aguentando o barulho, denúncias de tráfico, prejuízos, etc.
O último fato lamentável ocorreu na sexta feira (04/05), quando menores jogavam futebol na quadra - saliante-se que foi projetada para a prática do voley - e com um 'pé certeiro' conseguiram atingir a rede elétrica deixando a comunidade das 18h às 22h e 40min sem energia elétrica.
A somação dos resultados foram vistos na manhã seguinte quandos os vizinhos se mobilizaram para procurar uma forma de 'ceifar' a quadra da área.
Alie-se a isso o fato de que um dos moradores teve sua geladeira danificada e a empresa de energia se eximiu da responsabilidade alegando que 'a culpa foi de terceiros'.
Por diversas terças e quintas feiras na Rádio Amanhecer FM o tema foi debatido pelos moradores, que indignados e sufocados com as frequentes perdas travavam embates no intuito de solucionar o problema, sempre recebedo a promessa de que 'a secretaria resolveria', o que nunca ocorreu.
Até o vigilante da área é 'encantado', pois sabemos que existe um designado para a Praça do Fórum, conhecemos o nome dele, mas ele nunca apareceu. E a desculpa é que ele 'está de férias' - eternas.
Vamos torcer para que o fato seja sanado da melhor maneira possível, pois neste caso o interesse público deve se sobrepor ao particular, ou melhor, a comunidade que reside nas proximidades da quadra não pode se subjugar às volições de uma minoria. 

Um comentário:

  1. Está situação já chegou ao limite! Nós, moradores da área, ficamos sem energia até o meio dia do sábado. Cadê o vigia da praça? Cadê a prefeitura? A secretaria de esportes? Quem vai pagar a geladeira de nossa vizinha? São respostas ainda em branco.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei