Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Juventude perdida - Preso pai que abusava da filha desde os 12 anos

Policiais da equipe de capturas da Delegacia de Canindé de São Francisco prenderam, em cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva emitido pelo Douto Juiz da Comarca, o "Pai" que abusava sexualmente da filha desde os 12 anos de idade. Somente quando a jovem fez 14 anos, e devido as desconfianças da mãe visto o comportamento do marido, foi que a jovem confessou que sofria abusos. E para pasmar - ela não precisou sair de casa para ser molestada, pois o estuprador era seu próprio pai. O segredo era guardado "a sete chaves" pois o criminoso ameaçava matar a própria esposa caso a filha revelasse o 'segredo'.
O fato somente foi solucionado com celeridade graças ao auxílio dispensado à vítima e sua mãe pelos integrantes do Conselho Tutelar.
O criminoso enquanto era interrogado teve suas declarações gravadas para evitar que futuramente maus profissionais "orientem" o cliente a mentir, dizendo que - como de costume - "apanharam para confessar". O que não irá convencer os julgadores.
É para refletirmos, uma jovem que com 14 anos de idade, já carrega o trauma de ter sido "feita mulher" pelo próprio pai, alguém que, pelo direito natural, deveria zelar por ela. E no caso em comento, depreciou sua filha mentalmente, moralmente, sexualmente... e espiritualmente.
O criminoso foi indiciado por estupro de vulnerável, com a qualificadora de ser ascendente da vítima, ou seja, em casos como este que parentes são os criminosos a Lei dá um aumento de pena (Art.º 217-A do CPB c/ art.º 226, inciso II do CPB).

3 comentários:

  1. A polícia não deveria ter prendido esse bandido... deveria tê-lo exterminado.

    ResponderExcluir
  2. Se acontece uma situação dessas com minha família, não quero prisão, julgamentos, faço igual ao STALONNE no seu filme "AQUI TERMINA A LEI E COMEÇA EU"...bala na cara dele...

    ResponderExcluir
  3. quando eu era criança sofri esse abuso sexual vindo do meu tio, agora minha filha de 11 anos vinha sendo abusada sexualmente pelo meu ex marido (proprio pai)e quando descobri isso,fui direto para delegacia registrar um BO, e agora ele espera julgamento e espero que esse maldito seja preso e que vire cofrinho dos presos,a justiça que nao fizeram por mim quando eu era criança,hoje faço pela minha filha,luto por ela.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei