Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Idoso de 80 anos foi vítima de assalto e espancamento na zona rural de Canindé

Dois marginais agrediram covardemente um idoso de 80 anos na zona rural de Canindé de São Francisco, nesta tarde (18/05).
Segundo narrou a vítima estava em sua propriedade, na zona rural desta cidade, quando se aproximaram 2 indivíduos encapuzados em uma motocicleta de cor escura, e ao abordarem a vítima colocaram-lhe uma arma na cabeça, lhe agrediram com chutes e socos, o jogaram no chão e a todo momento a vítima sofria pressão onde os criminosos diziam: "vai morrer! vamos atirar".
A vítima disse que os criminosos queriam roubar o seu veículo, mas ao rogar para não morrer nem sofrer o prejuízo da perda do veículo, um dos assaltantes demonstrou frieza ao dizer que iriam matá-lo, mas antes era para revistar os bolsos para ver se ele não tinha dinheiro.
A vítima carregava em seus bolsos mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), e teve as calças rasgadas pelos criminosos no afã de retirar o dinheiro.
Vizinhos ao verem a ação, não pensaram duas vezes e foram socorrer a vítima, fazendo com que os criminosos fugissem levando apenas a quantia em dinheiro, poupando o veículo, e mais ainda, deixando a vítima com seu bem maior - a vida.
A situação está tomando rumos assustadores no que diz respeito á criminalidade na região. Não estão poupando, sequer, pessoas como a que foi vitimada nesta tarde. E não é só na zona rural que vemos crescer a criminalidade, na cidade são registrados diariamente pequenos e grandes crimes. Contudo a população fica à mercê, e em muitas vezes colabora com a impunidade, não denunciando o que sabem e o que sofrem.
A polícia só trabalha com o apoio da comunidade. O crime só é desvendado com informações. Não há uma fórmula mágica para resolver um crime como este de hoje, por exemplo. Tem que ter o apoio da população informando o que sabe.
Recebemos informações de que o cidadão pode denunciar através do n.º 181. É sigiloso. Dá resultado.
Também cabe denúncias pelos telefone (79) 3346-1255, do 4º Batalhão de Polícia Militar, e pelo (79) 3346-1309, que é o número da Delegacia de Polícia Civil. 

3 comentários:

  1. TEMOS QUE DENUNCIAR SIM E QUANDO ENCONTRAREM ESSES CANALHAS SÓ HÁ UMA FÓRMULA PARA ACABAR COM ISSO: - PROJETO DE INICIATIVA POPULAR PROPONDO PRISÃO PERPÉTUA E PENA DE MORTE - DO CONTRÁRIO VAI CONTINUAR ESTA VERGONHA EM QUE TORNOU-SE O BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Se um ladrão, um crimninoso, ceifar a vida de um ente querido seu por nada como fazem hoje na total impunidade, EM TROCA MATE UM POLÍTICO. QUANTO MAIS INFLUENTE MELHOR.Quem sabe assim as coisas mudam nesse país da água para o vinho.INCENTIVO A VIOLÊNCIA? Não ! Violência é a que esta em nossa vida todo momento descaradamente e absolutamente nada se faz para coibir pra valer, essa baderna que há em nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Respeito e Dignidade aos nossos idosos, Já!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei