Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PRESO O CRIMINOSO QUE USAVA 'CHAVE MICHA' PARA FURTAR RESIDÊNCIAS

Na tarde da última segunda feira (26) os policiais da Delegacia de Canindé prenderam em flagrante Rogério Marques da Silva, o "Rogério de Priscila" como é conhecido no meio da criminalidade.
Para tecer breves comentários de quem é "Rogério", basta dizer que completou 18 anos há pouco tempo, mas desde sua infância 'bandida' já é badalado no meio policial.
Rogério já foi interno do Cenam, e, no mínimo, respondeu a cerca de 8 atos infracionias por crimes contra o patrimônio. Rogério, inclusive, na penúltima vez que ia sendo levado ao Cenam fugiu algemado da viatura policial, passando mais de 1 ano desaparecido.
Voltando ao crime em comento, a vítima chegou à Delegacia e informou que sua residência foi alvo de criminosos na noite do domingo, na manhã da segunda, e na trarde daquele mesmo dia um vizinho visualizou Rogério no quintal da vítima. Acionando ajuda. Após esta informação a vítima achou muito desaforo por parte do criminoso em subtrair objetos de sua residência em 'retalhos', primeiro levou um liquidificador, depois uma chapinha e um 'pacotão' de fraldas, e tinha retornado, desta vez, para escolher o que queria levart pra casa.
Quando os policias Eraldo "Japa" e o delegado Guilherme Volkweis diligenciaram, prenderam Rogério e recuperaram os 2 primeiros itens, em posse de terceiros, os quais já haviam comprado.
Rogério responderá por furto qualificado, e os adquirentes da res pelo crime de receptação.
Detalhe é que Rogério andava com uma 'chave micha' para abrir as portas da sua felicidade, e para a infelicidade das vítimas.
Para finalizar Rogério foi apreendido há menos de 15 dias, por condutas delituosas à época em que era menor de idade. Mas o juiz entendeu que ele 'merecia nova chance' de reinserção social. Infelizmente estava errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei