Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CASO MÉRCIA: VIGILANTE EVANDRO BEZERRA FOI CONDENADO HÁ MAIS DE 18 ANOS DE PRISÃO

Relembre do caso Mércia:
Em maio de 2010 a advogada paulista Mércia Nakashima foi assassinada no interior de São Paulo. O crime tomou repercussão nacional visto a brutalidade com que os assassinos agiram.
O Delegado Antonio de Olim, da polícia de São Paulo, investigou o caso e conseguiu desvendar a autoria e a motivação criminosa. Os assassinos teriam  sido o ex-noivo de Mércia, o cabo da polícia do estado de São Paulo Misael Bispo e seu 'braço direito', o vigilante Evandro Bezerra da Silva.
Ambos fugiram do estado. Canindé entrou na rota dos indivíduos, visto que Evandro possui parentes na cidade.
A investigação policial criou um 'link' São Paulo-Canindé, sendo coordenada nesta cidade pelo delegado Antonio Francisco. Após a descoberta do local onde Evandro e parentes estavam escondidos, formou-se uma força tarefa envolvendo a Delegacia de Canindé, a regional de Nossa Senhora da Glória, a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar, através do grupamento da Caatinga.
Na madrugada de 07 de julho de 2010, Evandro foi preso numa propriedade localizada próximo ao trevo da pedra d'água.
Após ter sido recambiado para o estado onde cometeu o crime, tanto Evandro quanto Misael foram liberados, e novamente evadiram-se. Evandro foi preso tempos após em Alagoas, e Misael se entregou à polícia.
Misael foi julgado primeiro, no início deste ano, e foi condenado há mais de 20 anos de prisão; já Evandro foi julgado hoje, e teve pena parecida.
Para quem não sabe, Evandro é cunhado de Jadielson Cirino, o 'estuprador da moto', indivíduo que aterrorizou a cidade estuprando mulheres se utilizando de uma motocicleta para oferecer-lhes emprego ou carona, e quando alguma não caia, ele as rendia com uma arma de fogo.
(na foto, Evandro no momento da prisão em Canindé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei