Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

INDIVÍDUO EMBRIAGADO É PRESO APÓS CAIR DE MOTO, DANIFICAR O HOSPITAL E DESACATAR MÉDICA, EM CANINDÉ

Na noite da terça feira a Polícia Civil recebeu uma ligação informando que um indivíduo conduzia uma motocicleta de forma perigosa, após se embriagar, do Povoado Capim Grosso a Canindé.
O policial Eraldo se deslocou para averiguar a denúncia, e chegando no trevo da pedra d'água tomou conhecimento de que um indivíduo embriagado havia colidido a motocicleta em que trafegava, e tinha sido socorrido para o hospital.
Chegando ao nosocômio foi cientificado de que havia dado entrada a pessoa de Manuel Tiago Pereira Lima, residente no Assentamento Cuiabá, embriagado e com lesões decorrentes de uma queda de moto. Mas que  já tinha se evadido, após danificar objetos do órgão público e ter sido contido pelo funcionário Elísio,  para não agredir a médica de plantão.
O agente de polícia diligenciou até prender Manuel Tiago e apreender a motocicleta. O Flagrante foi lavrado pelo Delegado Guilherme Volkweis, tendo a autoridade policial arbitrado a fiança em 3 salários mínimos, algo em torno de R$ 2.300,00, quantia que ainda não foi paga.
Manuel já é contumaz neste tipo de crime, em 2012 foi processado por estar embriagado e colidir com o fundo de um veículo Chevette, na Rodovia SE 230. 
Ele será indicado pelos artigos 306 e 309, da lei 9.503-97, por dirigir embriagado e não possuir habilitação. Além das penas pelo dano e pelo desacato contra a médica.
Ou a Lei não funciona ou Manuel não tem vergonha, porque voltou a praticar o mesmo crime.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei