Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO DIRIGINDO VEÍCULO EMBRIAGADO

Ao final desta tarde (02) o agente Alberto, da SMTT municipal (Canindé), flagrou um indivíduo conduzindo um automóvel placa HZO 2058 em zig-zag na subida da serra, com uma criança no colo.
Metros a frente o indivíduo estacionou o veículo na via, momento em que o agente de trânsito se aproximou, e visivelmente constatou que aquele sujeito estava embriagado.
O agente de trânsito ligou para a Polícia, solicitando apoio. Neste ínterim, entre o chamado e a chegada da PM, o indivíduo, identificado pelo epíteto de Vando Motos, cometeu o segundo crime (visto que o primeiro, por si só, era o de trafegar conduzindo veículo automotor em via pública sob a influência de álcool).
Quando os policiais militares Cabos PM Flávio e Jairton chegaram, uma algomeração de pessoas já havia se formado, ante ao comportamento desrespeitoso do indivíduo. Neste momento já haviam parentes no local tentando acalmar o indivíduo.
 O Cabo Flávio também foi vítima de desacato, sendo ainda mais grave o fato, visto que Vando Motos tentou partir para cima do policial, sendo contido.
A criança que estava em seu colo era o próprio filho do criminoso, com no máximo 2 anos de idade e a mãe, quando chegou ao local, tratou de tomar de conta do filho. O infrator quando chegou na delegacia ofendeu ao policial de plantão. E por ter se alterado, gritando que queria que chamassem determinado advogado, pois tinha certeza que ele 'o tirava' dali, foi algemado.
Antes de ser levado ao hospital, Vando, na presença de seus familiares e do próprio filho, novamente desacatou os policias.
Já no hospital, onde era visivel seu estado de embriaguez, percebendo que sua situação não estava 'nada boa', se dirigiu ao cabo Jairton e o ofereceu "o mesmo dinheiro que pagaria ao advogado, somente para encerrar por ali mesmo". Fato registrado em vídeo pelo policial.
Após o médico plantonista emitir laudo comprobatório do crime, Vando foi conduzido a Delegacia de Poço Redondo, onde o Delegado Jorge Eduardo lavrou o flagrante, pelos crimes de embriaguez ao volante e pela tentativa de subornar o agente público.
Pela soma dos crimes ultrapassar 4 anos, Vando Motos não teve fiança arbitrada em seu favor.
Ele foi recambiado para a Delegacia Regional de Glória, onde aguarda preso a decisão do Poder Judiciário.
Vando já é reincidente nestes tipos de crimes, visto que em 2010 ele também bêbado conduzindo um VW Polo, cor azul, atropelou dois adoloecentes em frente ao hospital local. 
Isso demonstra que a lição não serviu, pois se cometeu novamente o crime, foi porque a sanção da primeira não lhe exemplou.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei