Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FORAGIDO DA POLÍCIA É PRESO 4 ANOS APÓS ESTUPRAR DUAS IDOSAS: UMA DE 82 E A OUTRA DE 89 À ÉPOCA DOS CRIMES

O criminoso Valdemar Farias Moura, vulgo "Asa Branca" foi preso na tarde desta quarta feira na cidade de Monte Alegre, onde se escondia após ter cometido, em 2009, 3 estupros em Canindé.
Na época dos fatos "Asa Branca", como é conhecido, estuprou uma jovem de 27 anos, a sua companheira à época com 82 anos e a cunhada, também à época com 89 anos (levando em contas o ano dos fatos, 2009).
Pelo apurado por nossa equipe através do policial Gregório, a denúncia chegou na Delegacia pela filha da vítima que coabitava com "Asa Branca", e os demais fatos foram sendo apurados. O criminoso foi retirado de dentro do ônibus em que se evadia e interrogado na Delegacia, mas como não havia flagrante, foi liberado e desde àquele tempo "voava pelo mundo", como "uma ave livre". O criminoso somente foi preso após o Cabo PM Batista astuciosamente se deparar com o criminoso e fazer um levantamento fotográfico nos arquivos policiais, e após constatar que se tratava de um foragido, manteve contato com a delegacia, e montaram campana até prendê-lo, junto com os agentes Eraldo e Joab.
"Asa Branca" desdenhou da situação, afirmando que não estuprou "elas quiseram". É salutar esclarecer que o estupro das idosas foi feito ao mesmo tempo, onde o indivíduo obrigou as duas irmãs, sua cunhada e sua então companheira a ficarem sem roupas e com as duas manteve relação sexual. Hoje "Asa Branca" está com 66 anos de idade. A fotografia foi obtida á época do crime.
Ele responde por estupro, art. 213 do CPB, e poderá pegar uma pena superior a 10 anos. A 'ave' canta engaiolada.

3 comentários:

  1. Nunca é tarde para se fazer justiça ! Parabéns aqueles que dão toda sua dedicação para que, ainda acreditemos que: " O crime não compensa"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Patricia Alves

      Excluir
  2. Gostei do trocadilho no final do texto. Na verdade esse codinome caiu muito bem agora. Um pássaro irá cantar na gaiola. Parabéns ao trabalho da polícia. Agora cabe a justiça fazer sua parte e manter esse canalha atrás das grades pra ele dividir esse apetite sexual na cadeia com os negões de lá. Só que lá ele terá que aprender a gostar de fantasias.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei