Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A PM E A PC RESULTA EM PRISÃO DE TRAFICANTE NO BAIRRO DA TORRE, EM CANINDÉ

Na noite de segunda (20), a Polícia Militar e a Polícia Civil , com a presença do major Rolemberg e do delegado Guilherme Volkweis, efetuaram uma operação conjunta para prender o traficante José Philipe Silva de Magalhães, o "Gabirú". 
"Gabirú" já vinha sendo monitorado há algum tempo, mas utilizava-se da estratégia de adquirir sempre pequena quantidade de entorpecente para, caso fosse flagrado, se dizer usuário. Como o fez.
Até que chegou ao limite enquanto revendia cocaína a um menor de idade, o que desencadeou a operação.
Com ele foi apreendido cocaína, dinheiro proveniente da venda e um aparelho celular, com nomes de 'clientes' e outros traficantes, os quais já foram cadastrados na 'lista' de futuras intervenções policiais. Segundo os policiais que tiveram acesso à agenda, há pessoas da dita 'alta' sociedade do município.
No dia seguinte à prisão, enquanto cadastrava o preso, um policial conhecido da Delegacia descobriu que "Gabirú" cometeu um homicídio em Aracju, em meados de 2012. O que motivou sua vinda para residir (se esconder) em Canindé, crendo que aqui ele estaria 'longe da Lei'. "gabirú" é filho de um policial federal aposentado.
O detento já foi transferido para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde aguarda vaga no sistema prisional.
Denúncias: 181, 3346-1255 (4º Batalhão) e 3346-1309 (Delegacia)

Um comentário:

  1. Interessante ! "Clientes" da alta sociedade? Isso é possível ? Pois bem Senhores,isso é mais que possível ! Vivemos em sociedade hipócrita onde pessoas que se julgam melhores que outras,se escondem,através de uma máscara de um sobrenome de família e não mostram a verdadeira face, a face da desonra,da imoralidade,do vício!
    A cada dia, vemos as máscaras caírem,e assim,vamos descobrindo um mundo obscuro de pessoas "de nome" em nosso meio,porém, nomes bem conhecidos também nas rodas de tráfico.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei