Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CIDADÃO SE LIVRA DE ASSALTO E AINDA CONSEGUE RECUPERAR MOTOCICLETA ROUBADA MOMENTOS ANTES DE MOTOTAXISTA CANINDEÉNSE

Na tarde de ontem (11/09), dois indivíduos chegaram no ponto de moto táxi localizado próximo a uma oficina de motos e a uma revendedora de veículos, na saída para Piranhas, e locaram 2 motos para que os condutores os deixassem no Monte Santo. Chegando em um local ermo os indivíduos renderam os mototaxistas, e tomaram uma das motos (a mais nova, é claro), pertences pessoais e dinheiro. 
Enquanto as vítimas faziam o registro (B.O.) foram agraciados pelo comparecimento do Sr. NELSON FILHO, proprietário do Restaurante "O Tabaréu", que informava ter localizado uma motocicleta na zona rural, e quando informou a placa era a moto que havia sido roubada meia hora antes.
Pelo que foi colhido, a princípio, os criminosos iriam investir contra o Sr. NELSON, e este agiu rapidamente conseguindo se safar de um possível assalto e por coinscidência, recuperar, ainda, a moto da vítima.
Nosso espaço elogia o cidadão NELSON OLIVEIRA FILHO por sua ação, mas assevera que em casos de assalto, quando o crime estiver ocorrendo, será melhor não reagir.

*Atualizaremos com maiores detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei