Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CRIMINOSOS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECULTAM A TIROS O FILHO DO PROPRIETÁRIO

Na manhã de ontem (11/09), por volta das 09h e 30min, 2 elementos invadiram uma residência em construção na Rua Manoel Caetano de Sá e execultaram friamente MACIEL DO NASCIMENTO, também conhecido como "MARCELO" ou "ZORAIA".
Segundo uma testemunha, ao ouvir os disparos tentou sair para ver o que ocorria, e se deparou com dois elementos armados e a vítima já caída no chão. Esses criminosos mandaram que a testemunha votasse, para não morrer.
Ainda de acordo com essa testemunha, o momento foi tão rápido e aterrorizante que não deu para visualizar os rostos dos criminosos, apesar de que ambos estavam de 'cara limpa'.
A Polícia ouviu a testemunha e familiares, mas nenhumas das pessoas souberam informar se a vítima tinha inimigos. Contudo, e pela cena criminosa, trata-se de execução, pois o alvo era definido, não foi roubado nenhum pertence, e a testemunha foi preservada. Ou seja, claros sinais de que o crime estava pré definido.
A Polícia Civil chegou ao local em menos de 5 minutos do comentimento do crime, mas não conseguiu seguir as pistas dos criminosos.
A rua estava deserta na hora do fato, e isso dificulta a identificação dos criminosos. Logo após a notícia se espalhar, curiosos fecharam a rua para ver o corpo, mas foram impedidos pelos Policiais Militares e pelos agentes da SMTT, que fizeram o isolamento da cena, até a chegada da Perícia Técnica e do IML. 
Este crime, como tantos outros, não pode nem deve ficar impune. Denúncie através do 181 ou 3346-1309. Lembre-se, sua omissão pode voltar contra si. 

* Atualizaremos a qualquer momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei