Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

GRUPO NA FORMA DA LEI SE SOLIDARIZA COM RECÉM-NASCIDA ORFÃ


Na noite de ontem fotografias e informações foram publicadas nas redes sociais, principalmente no aplicativo "whatsapp", mostrando uma pequena criança, recém-nascida com apenas 2 dias de vida, a qual ficou órfã logo após nascer.

As informações repassadas deram conta que a mãe, uma adolescente de apenas 19 anos de idade, teve complicações no parto e faleceu, em Nossa Senhora da Glória.

A pedagoga e formanda em serviço social PATRÍCIA ALVES se comoveu com a história da nova habitante desta terra, e formulou mensagens solicitando ajuda aos componentes do grupo NAFORMADALEI Informativo WhtsApp

Foi quase que imediata a resposta, estando os membros do NaFormadaLei – na sua grande maioria – empenhados em ajudar e repassar a história triste da menina. Inclusive com candidatos à uma possível adoção.

Deu tão certo que a mensagem formulada por PATRÍCIA ALVES ecoou em outros grupos, quase que se ‘viralizando’, os quais também passaram a arrecadar doações para a bebê.

Quando perguntada porque teria se sensibilizado tanto, PATRÍCIA ALVES disse que ao saber da triste história de ‘vida’ da criança, que mal chegou a esta terra de sofrimento já perdeu sua mãe, se viu na obrigação de amenizar o sofrimento, não só na criança, mas de toda a família, pois, ainda segundo as informações, ela é a 4º filha do casal.

A família reside no bairro Portelinha em Canindé.

Empresários e cidadãos passaram a fazer suas doações, e se colocar à disposição para futuras ajudas.

Isso se chama ‘amor ao próximo’, sem interesse. Por este motivo resolvemos publicar esta história para que boas ações sejam sempre repetidas.

* Da Redação.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei