Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

ENERGISA FAZ OPERAÇÃO 'CAÇA GATOS' NO BAIRRO OLARIA


Profissionais da empresa de energia elétrica ENERGISA deflagraram nesta manhã uma operação com o intuito de coibir os 'gatos' nas redes elétricas de diversos imóveis, na cidade de Canindé, em especial no bairro Olaria.

Segundo o funcionário da empresa, responsável pelas equipes, são mais de 11 postes que captam as irregularidades. Ainda segundo o mesmo funcionário, a ENERGISA já teria tentado acordo com a secretaria de obras da cidade, no entanto não teria sido recebida. Diante da falta de interesse em sanar os problemas, não restou outra alternativa a não ser o corte.

Policiais do GERB, grupo de elite da Polícia Civil, acompanha as equipes para evitar que haja transtornos contra os funcionários.

Atualizado às 06/03/2015, às 12:58h
 O Secretário de Obras Pedro Cacho compareceu à Delegacia com moradores da área para reclamar da ação. Em contato como nossa Redação informou que não foi contactado pela ENERGISA acerca dos cortes, e que cumpriu as solicitações iniciais da empresa, como deslocar cercas e áreas para as instalações. 

*Atualizaremos conforme novos informes nos cheguem

Por: GREG / GNC - Grupo de Notícias Canindé  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei