Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

VIOLÊNCIA NO BAIRRO DA OLARIA: JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA

"Perdi meu filho pras drogas"... Com essa frase a mãe da vítima JOSE ANILTON LEITE DOS SANTOS resumia toda a dor após presenciar o assassinato do filho.
O crime ocorreu na manhã do último sábado, quando dois indivíduos chegaram de moto na residência da vítima e lhe alvejaram com diversos disparos. A mãe da vítima travou luta corporal com um dos assassinos, mas não conseguiu impedir a execução de ANILTON. Porém, apesar do contato tão próximo, ninguém no imóvel conseguiu reconhecer os criminosos.
Segundo as poucas informações colhidas os homens se aproximaram quando ANILTON saía de moto, após ser alvejado com os primeiros disparos ANILTON correu para se abrigar dentro de casa, mas foi perseguido e não teve chance de sobreviver.
O fato é que ANILTON passou mais de 2 anos e meio no presídio, e a princípio não há indícios de quem teria praticado o crime.
Na porta da residência ainda pudemos ver 'as sobras da violência', marcas de disparos na parede e porta.
Contudo a dor da família não escondeu a consciência da realidade, pois a mãe e a tia de ANILTON comentaram que durante a semana por diversas vezes ele pediu perdão a elas e comentava que 'era um arquivo vivo' e 'sabia que ia morrer', mas nunca explicava os motivos.

Um comentário:

  1. ele apenas colheu o que plantou, fui vítima desse cara onde tive meus direitos violados. não justifica uma pessoa entrar no mundo da criminalidade por falta de infraestrutura, conheço pessoas mais necessitadas do que ele . e, contudo são pessoas honestas, trabalhadoras. se todo mundo só por que é pobre resolver roubar? e aí...?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei