Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

IMAGENS FORTES: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL OCORREU NO TRAJETO CANINDÉ-PRAINHA


Na manhã desta quinta feira (12) tomamos conhecimento de que havia ocorrido um acidente automobilístico com vítima fatal "na 2ª curva" da serra.
Nos deslocamos ao local do fato, e com bastante dificuldade chegamos ao local onde a vítima estava. 
Segundo informações preliminares, alguns pescadores trafegavam pela localidade quanto escutaram gritos por socorros. Momento em que encontraram uma mulher caída, bastante machucada e um corpo dentro das ferragens do que já foi um veículo.
Os socorristas José Artur, Paula Rocha e Neudo, do hospital local, se fizeram presentes no difícil resgate da vítima sobrevivente. E no apoio logístico estiveram Valdo e Elízio. Tanto a Polícia Militar quanto a SMTT já estavam fazendo o isolamento da pista, para evitar outros acidentes. 
Quem lá esteve pode constatar a violência do acidente. Encontramos o chassi em um lugar, a cabine em outro e o motor há mais de 50 metros de distância.
Em conversa com a vítima sobrevivente, antes de sua transferência para Aracaju, ela nos disse que na noite de ontem seu companheiro REGILVAN havia bebido, e o casal teve um pequeno desentendimento devido a este fato. REGILVAN e sua companheira, INGRED, iam descendo a serra e narrou a vítima sobrevivente que ele disse: "vou te levar para o inferno... eu te amo!", com o veículo em alta velocidade. 
O motorista perdeu o controle do veículo findando na tragédia que narramos. 
Este fato ocorreu ontem, por volta das 23h. E somente tomou-se conhecimento nesta manhã, tendo a vítima passado boa parte da noite desacordada.
Ainda durante o desabafo de INGRED ela disse "ele ia pra me matar mesmo", contudo ela chorava bastante, atribuindo ao estado de embriaguez de seu companheiro o fato ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei