Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

VIOLÊNCIA: EX-INTERNO DO CENAM FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR CAUSA DE "DÍVIDA DE DROGA"

No final da tarde de ontem a Polícia Militar foi acionada para se deslocar a uma casa abandonada no bairro Olaria, onde havia um "homem" caído.
Quando lá chegaram perceberam que se tratava do menor e ex-interno do CENAM, conhecido por todo o bairro da Olaria como Z..., irmão de Fura-Coco.
O menor Z... foi levado ao hospital onde a equipe do Dr. César lutava para salvar sua vida. O médico comentou que a situação da vítima era sensível, e caso sobrevivesse restariam sequelas graves, pois a lesão foi na cabeça, provavelmente causada por pedradas. 
Segundo Fura-Coco passou para um policial, seu irmão havia comentado consigo que "um homem de Aracaju estava lhe pressionando para receber uma dívida de drogas". E esta parece ter sido a motivação do crime.
* Atualizaremos a qualquer momento.

Um comentário:

  1. Somos humanos e temos sensibilidade. Más esse ai é demais, a sociedade já não aguenta suas atrocidades. A cadeia já não resolve. Lamento pelo acontecido, más se ele morrer será um a menos. a sociedade vai sentir pelo aumento do índice da violência. mais pela sua ausência não. Pena que poderia ser um grande cidadão caso quisesse, as oportunidades foram dadas. Ele não aproveitou. É o preço do erro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei