Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

REPÚDIO A VIOLÊNCIA: ADMINISTRADOR DO BLOG 'REVISTACANINDE' ESTÁ SOFRENDO AMEAÇAS

O administrador do blog "revistacaninde" está sendo vítima de ameaças. Fato inadmissível em um estado democrático de direito.
Agora onde estão os 'direitos humanos' para tomar para si a causa de Adeval Marques? Pois ao que sabemos ele não tem envolvimentos com nada ilícito, e a motivação de tais ameaças somente levam a crer que são pertinentes a suas publicações. 
Daí outra questão: e a liberdade de expressão insculpida na Constituição Federal foi cerceada sem o consenso do povo?
* A qualquer momento atualizaremos nossa matéria.
Maiores informações acessem: www.revistacaninde.blogspot.com

3 comentários:

  1. Já fiz esse comentário no blog de Aderval e volto a pública-lo aqui para que os leitores da verdade possam valorizar o que é bom para a sociedade. Pois essa sim merece respeito. Aderval, suas matérias são de fundamental importância para a informação dos fatos. Portanto, você está de parabéns pela ideia e a coragem de fazer esse jornalismo aberto. Na verdade esse projeto é uma forma de entender que estamos em desenvolvimento, de que estamos crescendo. Não será um desinformado qualquer que irá parar ou calar o que está dando certo. Na verdade, esse incomodado está preocupado é com o que pode acontecer a partir de janeiro. Ou seja, ou trabalha ou desocupa pra quem quer trabalhar. Talvêz ele esteja acostumado a viver como parasita por isso sente-se ameaçado em perder as regalias. Parabéns Aderval. Não cale, não se abale, não sinta-se intimidado. Essa massa pobre que se ofende é minoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecendo ao anônimo pela postagem nesse veículo de comunicação, blog na forma da lei, e pelas palavras de incentivo.

      Muito obrigado.

      Excluir
  2. Quero agradecer ao blog pelo manifesto em minha razão e dizer que a sociedade precisa estar atenta quanto as questões de ameaças. Ameaça é crime previsto em Lei. A vítima fica traumatizada e com sequelas psicológicas que ficam para o resto da vida. Um dos fatores que acompanham essas sequelas é a depressão e um constante estado de alerta em tudo no entorno em volta da vítima.

    Gostaria de dizer que as agressões que recebi estão contidas nas matérias de cunho político e quando relatamos algumas analises e situações a cerca do processo político.

    Não posso afirmar quem estar por trás das ameaças (?), se mando de "alguém" (?), de onde vem (?). Quero acreditar que esses comportamentos na política de Canindé já estejam enterrados nos porões da história e de lá não devam voltar jamais.

    Acredito no "novo" que sempre há de vir trazendo a esperança, a paz, o desenvolvimento social, intelectual e econômico que o município precisa para se desenvolver e eis ai a minha luta.

    Eu tenho um sonho. Penso em ver uma cidade futura com desenvolvimento em todas as camadas sociais onde a miséria esteja abolida ao menos aqui onde vivemos. Penso que Canindé poderia ser um município modelo e feliz, onde o desenvolvimento chegasse e desse exemplo para o resto do mundo e para isso é preciso vontade política. Sou ousado ao ponto de escrever o que ninguém, nenhum pensador, teve coragem de dizer até hoje sobre a nossa realidade social de Canindé, terrível e injustificável, contradizendo o montante da receita que temos e que todos os problemas de ordem pública poderiam ser solúvel. Ao invés de ser respeitado por querer o bem, eis que o ódio é o troféu e medalha para a minha lembrança.

    Obrigado ao espeço e finalizo com uma frase de Martim Luther King: "Para criar inimigos não é preciso fazer a guerra, basta falar a verdade".

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei