Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

POLICIAIS DO 4º BPM E DA DELEGACIA DE CANINDÉ RECUPERAM OBJETOS SUBTRAÍDOS POR MENORES DO RESTAURANTE 'O TABARÉU' E DESCOBREM QUEM ARROMBOU O HIPER PADRE CÍCERO

A junção Polícia Civil e Militar é sinal de sucesso. Tendo em vista que ambas são "POLÍCIAS". Para os menos inteligentes ainda resta o 'ranso' de rivalidade.
Canindé aos poucos e há tempos vem mostrando que esse trabalho conjunto só eleva o trabalho fim da polícia - dar segurança à sociedade.
Após os arrombamentos do Restaurante Tabaréu e do Hiper Padre Cícero, de onde foram subtraídos objetos, ocorrido no decorrer desta semana, a polícia (não necessitando dizer Civil ou Militar) direcionou seus esforços para desvendar tais crime.
Resultado! Foi apreendido um dos menores que paticipou dos arrombamentos - para não dizer crime, pois quando um menor participa deste tipo de fato se diz 'ato infracional', é regra do ECA, e a partir daí foram desvendados os dois fatos.
No Restaurante Tabaréu - diga-se de passagem, a ajuda do proprietário Nelson Oliveira foi de fundamental importância, os menores arrombaram o estabelecimento e levaram um forno a gás, liquidificador e dinheiro. O menor L... ficou com o forno, e o seu comparsa Z... ficou com os demais produtos. Segundo L..., quando apreendido, narrou que Z... já tinha "tirado a fita" do local. O material foi vendido para comprar pedras de 'crack'.
No Hiper Padre Cícero entraram por um buraco feito na parede e levaram uma bicicleta - mas porque não tiveram tempo de levar as demais mercadorias selecionadas, tendo em vista a chegada de uma funcionária. O objeto foi trocado por 7 pedras de 'crack' com um fornecedor do bairro Olaria.
L... ainda levou de sua própria casa, e da casa de seu avó, os botijões de gás. Os quais foram trocados por pedras de 'crack' com dois traficantes daquele bairro. A mãe de L... pagou ao traficante para recuperar seus objetos.
A partir de agora os trabalhos são voltados para que os traficantes sejam identificados e presos. Quanto ao menor Z..., este evadiu-se da cidade, quando soube da apreensão de seu comparsa.
Tanto Z... quanto L... são ex-internos do CENAM. 
Nas fotografias acima, as mãos do menor queimadas pelo 'crack'; e na segunda imagem o forno recuperado e já devolvido ao proprietário.
  

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei