Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE O 4º BPM E A POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS CULMINA COM A PRISÃO DE ASSASSINO FORAGIDO DAQUELE ESTADO

No final da tarde de ontem (02/07), durante uma operação conjunta entre os Policiais Militares do 4º BPM, sob o comando do Tenente Lira, e dos Policiais Civis da Delegacia de São José de Tapera, sob o comando do Delegado Edvaldo Menezes, prenderam o foragido JOSÉ HAMILTON DA CONCEIÇÃO BEZERRA, conhecido como "MILTON CABAÚ" ou "VIÚVO".
JOSÉ HAMILTON havia assassinado uma senhora de 62 anos na cidade de Santana do Ipanema/AL no domingo, e tinha fugido para Canindé onde tem parentes. Sua prisão ocorreu nas propriedades próximo a Curva da Morte, na região do projeto califórnia, onde ele teria se homiziado. Segundo os próprios policiais, o proprietário do local não tinha conhecimento do crime e por isso permitiu que JOSÉ HAMILTON ficasse lá.
Quando conversamos com JOSÉ HAMILTON este nos explicou que "matou a mulher com as facadas, porque ela tinha pago a uma pessoa pra matar ele (SIC)", mas não deixou claro como praticou o crime.
Mais um criminoso que comete suas atrocidades e vem se esconder em Canindé. E mais uma vez deixamos o alerta vermelho da segurança ligado.
Para os leitores de Canindé o foragido é o mesmo que foi preso em flagrante no ano de 2010 pelos policiais da Delegacia local após assassinar a golpes de faca peixeira o próprio irmão no pátio da feira livre nesta cidade.
Aos policiais que participaram da prisão, nosso 'blog' se congratula e agradece em nome da sociedade Canindéense e também Alagoana pelo ato de bravura, em mais uma vez retirar das ruas 'indignos' de conviver em sociedade.

2 comentários:

  1. observe caro amigo do blog,como é dificil alguém utilizar do seu tempo para parabenizar açoes como essa da policia,agora para difamar e chamar todos de corruptos aparece muitos imbecis,mas segue a vida,parabéns aos policiais e ao tenente lira em especial,um grande oficial e amigo,este elemento a justiça soltou um dia desse,pra que pra matar,sendo dessa dev uma senhora,um elemnto desse tem que aprodecer em uma cela,ou em casos desse tipo,onde o mesmo foi pego em flagrante em canindé quando matou o proprio irmão,e agora esta senhora,pena de morte pra ele,esta é a minha opinião,neste caso erro não iria existir,abraços ao amigo do blog e a toda sociedade canideeense,pra quem acha que a policia não trabalha,fique esperto mala vá se esconder em outro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez fica claro e evidente que os alienados da lei que fogem para Canindé em busca de esconderijo, se dão mau. Está de parabéns a polícia Militar de Sergipe pelo trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos no sentido de capturar elementos foragidos de outros estados que buscam refugiasse aqui. Pra quem não lembra, esse é mais um caso de prisão que ocorre em Canindé assim como foi do elemento que matou Mércia Nakagima em São Paulo, os assaltantes da delegacia de pão de Açúcar, o foragido da justiça de santa Brígida, o envolvido na morte da esposa do Tenente em Aracaju, entre outros. Esses vagabundos fuleiro que se cuide. aqui não é lugar de refugio de bandido. E a sociedade de Canindé precisa ser mais compreensiva e humana. Quando for preciso criticar que critique, más quando merecer elogio que faça com justiça. más os bacanas que só sabem criticar, que calem a boca ao invés de falar bobagem.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei