Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comunidade x Praça do Fórum - Parte II

Quem sabe que imagem é essa? É a praça do Fórum na noite de quinta-feira (05/07).
Os moradores das proximidades do Fórum desta cidade não sabem mais a quem recorrer. Há tempos as reclamações sobre a quadra de areia que fica por trás do Fórum são pronunciadas 'aos quatro cantos'. 
Moradores já foram ameçados pelos 'frequentadores' da quadra; comerciantes foram prejudicados pelas 'boladas'; numa residência uma geladeira foi queimada devido as frequentes faltas de energia, e ninguém toma providências.
No mês de maio nosso 'blog' publicou uma nota relativa ao problema. Até procuramos o secretario de esportes, o Sr. Carlinhos do Quiabo, e repassamos - mais uma vez - as volições da população. Não precisamos dizer que foi sem sucesso.
Até que na última quinta feira, pela 'enésima' vez, um 'pé certeiro' conseguiu (mais uma vez) chutar a bola em um dos transformadores. A população ficou mais de 4 horas sem energia. Os autores da proeza foram para suas casas assitirem suas TV's e dormirem bem. Os moradores que chegam cansados do labor diário tiveram que se acomodar como foi possível até que a equipe da Energisa chegasse, por volta das 23h e 55min.
O Promotor da Comarca, o Dr. Emerson Oliveira, foi consultado e prometeu intermediar uma reunião entre a comunidade e o secretario. Assim, com a intervenção do Parquet, cremos que dará frutos.
Insta frisar que a quadra está inteditada, como podemos ver na fotografia ao lado. Os 'atletas' arrancaram a faixa e recomeçaam suas 'peladas' noturnas. Ocorre que o poder público responsável é omisso, pois na praça não há vigilante, os brinquedos estão sucateados e a popualção - que deveria se sentir saisfeita com a praça - está com ojeriza daquele espaço.





Acessem o link abaixo e entendam o início do problema:

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei