Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Denarc apreende 325 kg de maconha, 12 de cocaína pura e faz SSP registrar maior apreensão da sua história

Na manhã dessa segunda-feira, 1º, a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), apresentou para a imprensa o resultado de uma operação desencadeada na tarde da última sexta-feira, 28, quando foram apreendidos 325 quilos de maconha e mais 12 quilos de cocaína pura, tipo “escama de peixe”. Essa foi a maior apreensão de droga da história da polícia sergipana.
Participaram da operação o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), com o apoio da 6ª Delegacia Metropolitana e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). 
De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Marcelo Cardoso, há dois meses a polícia já vinha investigando a quadrilha. Toda droga foi encontrada em três casas distintas, localizadas nos bairros Eduardo Gomes e Rosa Maria, no município de São Cristóvão. Tanto a maconha como a cocaína estavam guardadas em cômodos das residências.
 Durante a ação, foram presos Orlean Silva de Oliveira, 19 anos, mais conhecido como 'Bola Sete', sua companheira, Marília Gabriela da Silva Santos, 19, Catiana Costa Nascimento, 36, e Alan Ferreira Lima, 27. Segundo a polícia, o quarteto é integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas e era responsável pela guarda e venda das substâncias entorpecentes.
“Orlean é cunhado do Antônio Carlos, ele era a pessoa mais forte da organização. Ele que recebia a droga e distribuía nesses locais, juntamente com sua companheira Marília Gabriela. Já a Tatiana e seu companheiro Alan, também eram pessoas que ficavam com a missão de guardar droga”, explicou Marcelo Cardoso. 
Ainda de acordo com Marcelo Cardoso, Zé Pequeno, 29 anos, comandava de dentro do presídio do município de Areia Branca uma rede de traficantes que atuava tanto em São Cristóvão como na capital Aracaju. Zé Pequeno já tinha sido preso no ano de 2010, quando na oportunidade foi flagrado com mais de 100 quilos de maconha no bairro Bugio.

Fonte: http://www.ssp.se.gov.br/index.php/noticias/9627-denarc-apreende-325-kg-de-maconha-12-de-cocaina-pura-e-faz-ssp-registrar-maior-apreensao-da-sua-historia-
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei