Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS DELEGACIAS DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA E CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO RESULTA EM PRISÃO DE HOMICÍDA

Nesta tarde (22/01/2015), numa operação conjunta entre as Unidades de Nossa Senhora da Glória, coordenada pelo delegado Jorge Eduardo, e de Canindé, sob o comando do delegado Guilherme Volkweis, com a participação dos agentes Eraldo, Anicese e Gregório, resultou na prisão do foragido IZAQUE MIGUEL, de 27 anos de idade, natural de Garanhuns/PE.

- O CRIME: 
Segundo consta na investigação IZAQUE assassinou em maio/2014 uma pessoa de prenome "LUIZ", na cidade de Nossa Senhora da Glória, e após o crime evadiu-se.
O próprio IZAQUE afirmou para os policias que "a intenção não era matara 'o cara', e sim um primo (do homicida)", entretanto no momento do disparo a vítima entrou 'na frente', tendo o disparo da arma de fogo atingido este.

-A PRISÃO:
Há mais de 2 meses o agente SOLLANO havia informado aos policiais desta cidade acerca da possibilidade do foragido está se escondendo no Assentamento Cuiabá. Com a constatação da veracidade, os policiais numa ação rápida conseguiram efetuar a prisão, no momento em que IZAQUE estava preparando um imóvel para residir definitivamente.

O preso foi encaminhado para a cidade onde cometeu o crime, e está a disposição da Justiça.

Importante o apoio da população denunciado através dos telefones: 
181 - Disque Denúncia
3346-1255 - 4º BPM
3346-1309 - Delegacia de Canindé

Créditos: GNC - Grupo de Notícias Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei