Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA "ISNAITE"

Na tarde de ontem (21/10/2013), uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sgt Clóvis, composta pelo CB Edézio, CB Glauco e SD C. Santos, cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Francisco Neudo da Silva, popularmente conhecido como "ISNAITE".
Entenda os fatos:
Em 28/12/2011 "Isnaite" tentou matar um desafeto de nome "Gú", com um tiro de espingarda. Ambos eram vizinhos e residiam no bairro da Olaria. O fato ocorreu após "Gú" espancar "Isnaite". 
Após o crime "Isnaite" se entregou. Todavia nunca compareceu a nenhuma audiência. 
Ele será transferido para o sistema prisional, ficando à disposição do poder judiciário.   

2 comentários:

  1. Não vai demorar muito e logo aparecerá um político pra soltar esse rapaz que se passa por bom moço em Canindé. Vejamos se não.

    ResponderExcluir
  2. Atividade ilegal da PM. Ordem absurdo de quem determinou à PM., cumprir mandado de prisão. Crime improbidade administrativa de quem deu a ordem, seja o mandante juiz ou promotor ou delegado. A atividade da PM, constitucionalmente é de policia ostensiva, isto é, de ser vista, portando de prevenção, de impedir o crime. Mandado de prisão é para ser cumprido pelo Oficial de Justiça ou por agente de polícia judiciária. Veja na Lei de improbidade administrativa, o art. 11 - Violação do Princípio da Legalidade. Princípio imposto pela CF, Artigo 37 - Adminsitração Pública. É lamentável o que se faz com a ordem jurídica brasileira.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei