Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Funcionário de hospital particular do DF é preso por estuprar mulher cega em UTI

Um técnico em enfermagem do Hospital Santa Helena, localizado no fim da Asa Norte, em Brasília, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (29) acusado de estuprar uma paciente que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Francisco das Chagas Coutinho, 47 anos, teria molestado uma paciente cega de 25 anos, internada para tratamento de uma forte crise de diabetes.
O delegado responsável pelo caso, Waldek Fachinelli Cavalcante, da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde o caso foi registrado, informou que o homem aproveitou o momento em que a paciente estava sozinha e executou procedimentos médicos como de costume. Em seguida, ele apalpou os seios e introduziu a mão na vagina da jovem. Toda a ação do técnico em enfermagem foi confirmada pela paciente em depoimento a polícia.
Após ser molestada, a jovem contou o que havia ocorrido para uma copeira que entrou no local do leito. O caso foi repassado para a direção do hospital que comunicou a família da moça. No mesmo dia, a polícia foi avisada sobre o caso.

Fonte: http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/funcionario-e-preso-acusado-de-estuprar-paciente-cega-internada-na-uti-de-hospital-particular-no-df-20130130.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei